Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados elege nova direção
30/01/2017 13:05 em Ambiente

 

JORNAL DA ILHA - Ambiente

Ilha Solteira - Na última sexta-feira (27/01) foi eleita a nova direção do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados para o mandato do biênio 2017/2019. A eleição aonteceu durante a 51ª Reunião Ordinária da Entidade e foi realizada na Câmara Municipal  de Jales.

Foram eleitos o presidente, Flávio Prandi Franco – Prefeito Municipal de Jales e Jefferson Nascimento de Oliveira, professor doutor do Departamento de Engenharia Civil da Unesp Câmpus de Ilha Solteira, além do engenheiro Eli Carvalho Rosa, como Secretário Executivo.

O Comitê Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados foi criado em 07 de agosto de 1997,. Ao todo, o Comitê integra 25 municípios, e é no município de Jales que funciona o  escritório de apoio do DAEE e a sede da Secretaria Executiva do Comitê. A Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados possui área territorial de 6.783,2 km² e encontra-se dividida em seis sub-bacias.

Fique Sabendo

Confira os município que fazem parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados: Aparecida D’Oeste, Auriflama, Dirce Reis, Floreal, General Salgado, Guzolândia, Ilha Solteira, Jales, Marinópolis, Monte Aprazível, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Canaã Paulista, Palmeira D’Oeste, Pontalinda, Rubinéia,  Santa Fé do Sul, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Sebastianópolis do Sul, Suzanápolis, Três Fronteiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!